Regras do Clãn

"O verdadeiro princípio que deve prevalecer imputado há todos os membros do EMD se fundamenta no espirito de amizade” 

DA ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E FUNCIONAL DA EQUIPE 
I - Fica declarada a criação de um conjunto de regras, que em sua essência deverá ser seguido de forma estrita por todo e qualquer membro, denominado Código da Equipe. 
II - Todas as regras deste Código estarão sob o julgamento dos ADMs para que devidas sanções sejam aplicadas equivalentes ao caso concreto, que tangem desde a advertência ao banimento. 


Regras especificas para Treinos: 

1- Toda Squad, durante treinos ou CFs, terá a nomeação de um "Leader",objetivando liderar a partida. 
2- O Leader tem autonomia para determinar a função de cada membro de sua equipe, sendo autoridade máxima durante as partidas 
3- O membro que não respeitar a autoridade do Leader, estará sujeito a ser substituído por outro membro durante a partida. 
4-Respeito e compromisso, durante os treinos é essencial. 


A) CARGOS ADMINISTRATIVOS: 
I - ADMs Fundadores. 
1 - São os responsáveis por toda a parte administrativa e funcional da equipe fora e dentro do Game. 
1.1 - São os únicos ADMs que gerenciam a equipe em todo o seu campo de atuação e selecionam os ADMs específicos. Os demais cargos de ADM só receberão tarefas específicas referentes a posição. 
1.2 - Nesse Código, quando for citada a sigla ADM, a mesma estará referente aos ADMs Fundadores, salvo quando houver especificação do tipo de ADM tratado. 
II - ADMs do Servidor. 
1 - São os ADMs responsáveis pela manutenção e organização do Servidor de jogo da equipe. 
III - ADMs do Teamspeak. 
1 - São os ADMs responsáveis pela manutenção e organização do Teamspeak da equipe. 

B) DIREITOS: 
I - Direito de opinião. 
1 - Estão assegurados todos os direitos referentes a opinião. Qualquer membro pode opinar sobre as regras, sanções aplicadas, datas marcadas, modo de treino etc. 
II - Direito ao contraditório e a ampla defesa. 
1 - No caso de acusação por quebra de regras, o membro é possuidor do direito de se defender e recorrer no ato de caso julgado. 
III - Direito ao voto. 
1 - O voto está assegurado para que haja participação direta dos membros no rumo da equipe. 
1.1 - O sistema de voto se dará por maioria, onde não será necessário nada além de maior quantidade de votos para que o ato seja concretizado. 
2 - A votação de caráter aberto está destinada aos votos de membros e ADMs. 
2.1 - A votação de caráter semi-aberto está destinada aos votos de membros que não sejam ADMs. 
2.1.1 - A votação semi-aberta pode ser iniciada sem a autorização de um ADM. 
2.1.2 - O resultado da votação semi-aberta poderá ou não ser acatado pelos ADMs. 
2.2 - A votação de caráter fechado está destinada somente aos ADMs. 
2.2.1 - Tanto o início quanto a conclusão de uma votação fechada poderá ou não ser avisada aos demais membros. 
3 - Votações iniciadas no caráter aberto serão primeiramente votadas pelos membros para depois serem votadas pelos ADMs. 
4 - A contagem dos votos equivale como um ponto por voto, exceto ADMs, que totalizam dois pontos por voto. 
4.1 - Cada votação iniciada terá um ADM responsável, ADM esse designado por outros ADMs. 
4.2 - Fica a cargo do ADM responsável pela votação de reunir os votos e fazer as contagens. 
4.3 - Data e horário serão estipulados pelo ADM responsável para que a votação se inicie. 
5 - Para que haja maior confiabilidade e liberdade de expressão, os votos são secretos, exceto para ADMs, que anunciarão seus respectivos votos. 
IV - Direito de voltar às atividades. 
1 - Membro que sofrer sanção dos ADMs por quebra de regra, onde nessa ficou decidida o corte de alguma atividade, poderá voltar as atividades normais da equipe sob votação aberta. 
V - Direito de voltar à equipe. 
1 - Um membro banido por julgamento dos ADMs terá direito de voltar às atividades na equipe sob votação aberta.
VI - Revogação de sanção. 
1 - Caso haja descontentamento perante sanção aplicada pelos ADMs, membros poderão iniciar votação semi-aberta para apresentar uma nova sanção ou a anulação da mesma. 
VII - Recrutar. 
1 - Todo membro tem direito ao recrutamento de novos integrantes, sendo previamente avisado a um ADM para que haja controle de entrada. 
1.1 - Ficará a cargo dos ADMs se esse novo integrante será efetivado ou não. 
VIII - Promoção. 
1 - Será possível que um membro assuma a posição de ADM, desde que haja concordância entre os atuais ADMs.
C) REGRAS DE CONDUTA: 
I - É proibido o uso de Cheater e qualquer outro método que lhe proporcione vantagens ou proporcione desvantagens para o adversário. 
II - É proibido ofender e incitar o ódio a sua e demais equipes. 
1 - Entende-se incitar o ódio por toda e qualquer atitude que leve a quebra da harmonia. 
2 - Acusações sem provas e difamação. 
III - É proibido o desrespeito a hierarquia e a ordem. 
1 - A hierarquia existe, e o membro deverá acatar as decisões tomadas pelos ADMs após recursos esgotados e votações finalizadas que contrariam seus interesses pessoais. 
2 - Se passar por Cargos que não lhe foram concedidos. 
IV - Uso desnecessário de chats e VoIPs. 
1 - Sobrecarregar chats e VoIPs com mensagens desnecessárias que prejudiquem a interação entre os membros e a jogabilidade. 
1.1 - Fica a cargo dos ADMs interpretar quando esta regra está sendo violada. http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391901653590/

Nenhum comentário:

Postar um comentário